sábado, 12 de março de 2011

Japão, O Porque das Catástrofes?

"Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra."

È com este verso em Isaías 1:9 que gostaria de começar e terminar este post.
A mensagem do verso mostra realmente o que você tem medo.
Quantas vezes vimos filmes que trataram do fim do mundo? Podemos listá-los agora mesmo, e seria uma lista grande.E por incrível que pareça todos esses filmes tiveram bilheterias impressionantes.
O homem teme como será o seu fim!!
Assim como Faraó no Egito, que teve que provar de muitas pragas pra ver que Deus existe e mesmo assim por 7 vezes disse NÃO, até ver a verdadeira realidade, de que Deus existe, e ele faz de nós sua vontade, o seu bem querer!
O homem vê, viu e verá coisas que assustam, catástrofes como a do Japão, Indonésia, etc.
São tsunamis, terremotos, maremotos, ataques terroristas, guerras, vulcões, furacões e outras coisas que tiram a vida de famílias, mães, pais, filhos.
O homem observa tudo isso, mas não consegue enxergar que quem faz isso é Deus, a mão de Deus pesando sobre o pecado.
O homem está com o coração duro assim como esteve Faraó naquelas sete vezes em que Deus endureceu seu coração.O homem está vendo as coisas que estão acontecendo ao seu derredor, mas mesmo assim está pulando carnaval, festas, orgias, e outras coisas, prazeres mundanos que cessam rapidamente, alegria que acaba em dor e choro,coisas essas que desagradam a Deus.Quantas vezes ao acontecer coisas espantosas vimos pessoas falar de Deus, do poder que Deus tem sobre o mundo, e etc. mas logo no minuto seguinte já está blasfemando o criador.
Então eis a pergunta: Mas qual o propósito de Deus fazer isto?
Deus fala em Lucas 21:11 a 13 que haverá catástrofes e coisas espantosas no fim.
Fala ainda que haverá perseguições a igreja e aos filhos dele, com qual propósito???
Para testemunharmos de Deus!
Já está ocorrendo perseguições, está acontecendo catástrofes,o verso acima está totalmente correto e está acontecendo o que a bíblia diz.Como pode o homem ignorar isso ???
Vejam, o mundo está em fim de curso, a Ira de Deus esmagando o homem pecaminoso.
Tudo isso para um único propósito: Manifestar a Glória de Deus.
Esta última semana que se passou vimos muitas pessoas perdendo vidas, casas e outras coisas.Há pouco tempo vimos mais de mil pessoas morrerem no Rio de Janeiro também.
Mas o homem está com seu coração endurecido, porque o mesmo Rio de Janeiro que perdeu mil pessoas há meses atrás, é o mesmo Rio de Janeiro que tem uma das maiores festas de Carnaval do mundo!
O homem está com o coração duro, não tenham medo nem receio destas catástrofes, porque elas com certeza virão, e virão em maior escala, a palavra de Deus mesmo fala,mas isso ainda não será o fim, porque ainda temos " remanescentes", temos escolhidos de Deus que precisam ouvir o evangelho, que precisam aceitar Jesus e se arrependerem.

"Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra."

Vamos semear, porque é grande o campo.Levemos a palavra de Deus aos perdidos!

Hoje muitas pessoas perguntam porque Deus faz isso e aquilo, e não perguntam a si mesmo, porque eu faço isso ou aquilo, e nem ligo pra vontade de Deus.Eles simplesmente estão como SODOMA e semelhantes a GOMORRA.
Essa é a vontade de Deus, ele pode salvar e não salvar "Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra" Rm 9:21
Ele pode deixar viver ou fazer morrer:" E ele o quebrará como se quebra o vaso do oleiro e, quebrando-o, não se compadecerá; de modo que não se achará entre os seus pedaços um caco para tomar fogo do lar, ou tirar água da poça " Is 30:14

Então, espero que reflitam e comentem sobre qualquer dúvida ou erro de minha parte, muito obrigado á todos! e fiquem com Deus! " E QUE SEJA MANIFESTADA A GLÓRIA E O PODER DE DEUS !!! agora e sempre!

Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; seja a tua glória sobre toda a terra. Sl 57:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário